27/11/2023 - Vereadores participam de premiação do concurso “Chef Caraguá”

Os vereadores Dé Construtor, Jair Silva e o presidente da Câmara, Tato Aguilar, marcaram presença na cerimônia de premiação do concurso “Chef Caraguá”, que está em sua terceira edição. A cerimônia de encerramento do concurso foi realizada no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba.

O evento, realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a empresa terceirizada Verde Mais Serviços.

O troféu de campeã ficou com a EMEI/EMEF Bernardo Ferreira Louzada, do bairro Rio do Ouro, o segundo lugar ficou com a CEI Maria Eugênia Chodounsky, no Casa Branca; e a terceira posição foi da EMEF Jane Urbano Focesi, no bairro Perequê Mirim. Ao todo foram 105 cozinheiras e cozinheiros participantes de 34 unidades escolares do Município.

Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, o concurso é um sucesso. “Só tenho a parabenizar a todos os participantes e a Secretaria de Educação que tornou este evento em um grande sucesso e principalmente uma bela maneira de valorizar a todos que dedicam-se diariamente em fazer a melhor alimentação para as mais de 22 mil crianças da rede municipal de ensino”, frisou Tato Aguilar.