08/03/2022 - Vereadores participam de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde

A Câmara Municipal de Caraguatatuba sediou, na manhã de sexta-feira(25), a audiência pública de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde referente ao terceiro quadrimestre de 2021. A audiência pública, na íntegra, encontra-se disponível no canal oficial da Câmara Municipal do Youtube (@camaracaraguatatuba).

O presidente da Câmara, Tato Aguilar (PSD), fez a abertura oficial do evento agradeceu a presença do secretário municipal de Saúde, Gustavo Boher, dos vereadores Aguinaldo Butiá, vice-presidente da Mesa Diretora; Jair Silva(PV), líder do prefeito; o vereador China (PSD); Fernando Cuiú (PSDB), dos servidores da saúde e representantes do Conselho Municipal de Saúde (Comus) que marcaram presença na audiência pública.

“Quero aqui aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os servidores da saúde de nosso município pelo brilhante desempenho e pelo comprometimento no atendimento digno a população de Caraguatatuba”, destacou Tato Aguilar.

Após a apresentação de todos os números e dados da Secretaria Municipal de Saúde, os vereadores Aguinaldo Butiá (MDB), Jair Silva (PV), Fernando Cuiú (PSDB), fizeram alguns questionamentos referentes a medicamentos, implantação de sistema de banco de dados da saúde e manutenção de unidades.

A prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde atende aos artigos 36 e 41 da Lei Complementar 141/2012 que determina a elaboração de um relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior.