(12) 3897-2525

11/02/2021 - Vereadores participam de reunião com comando da Polícia Militar

 

Os vereadores de Caraguatatuba participaram, na tarde desta quarta-feira (10) de uma reunião com o comandante da 2ª Cia da Polícia Militar do 20º BPMI/I, capitão Adriano Alves Diniz. Na ocasião, foram apresentados os números estatísticos de segurança pública da cidade e as ações e operações realizadas pela PM na cidade.

Destaque para o número de atendimentos feitos pela Polícia Militar durante o ano de 2020. “Somente as chamadas via 190 foram mais de 5.700 ocorrências atendidas pela Polícia Militar neste período”, disse o capitão Diniz.

Ainda segundo o capitão, com o aumento no número de incidências de rolezinhos, durante o período da pandemia, a Polícia Militar juntamente com a Prefeitura tem feito uma série de operações para coibir estas ocorrências. “Temos feito rondas ostensivas semanalmente em pontos onde conhecidamente os chamados fluxos e rolezinhos acontecem. Somente no ano passado, mais de 80 caixas de som foram apreendidas pela PM por conta da lei de perturbação do sossego”, completou.

Também participaram do encontro os vereadores, Tato Aguilar (PSD),  Vera Morais (PV), Gildeilson Santos, o Dé Construtor (PSC), Jair Silva (PP), Islando Ramos, o Bigode (PV) e Cristian Bota (PP).

<< Voltar