22/04/2021 - Vereadores participam de reunião com representantes da concessionária EDP

Os vereadores de Caraguatatuba participaram de uma reunião virtual com representantes da concessionária de energia elétrica EDP. O objetivo do encontro foi sanar dúvidas e buscar soluções para questões relacionadas ao fornecimento de energia elétrica na cidade. Um novo encontro deve ser agendado para o mês de maio seguindo a estratégia de aproximação do legislativo com as empresas concessionárias do município.

Entre os temas abordados no encontro estão questões ligadas à remoção de postes, substituição de poste em mau estado, iluminação pública, expansão e manutenção, responsabilidade de podas de árvore e recolha.

O representante da empresa, Rafael Augusto Campos Papaléo, explicou cada um dos itens e apresentou materiais que costumam ser distribuídos pela empresa para sanar dúvidas da população. “A realização destes encontros é muito importante para estreitarmos os laços de relacionamento e sanarmos possíveis dúvidas que envolvam a distribuidora de energia da cidade”, comentou.

Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar (PSD) a aproximação do Legislativo com as empresas que ofertam serviços à cidade é fundamental. “O vereador é sempre o primeiro canal de comunicação com a população, por isso, é muito importante este tipo de encontro para que possamos entender os processos de prestação de serviços e para que tenhamos a liberdade de fazer as cobranças necessárias que garantam um atendimento de qualidade à nossa população”, finalizou Tato Aguilar.