02/03/2023 - Vereadores participam de reunião com vice-presidente e governador de São Paulo

Os vereadores de Caraguatatuba estiveram na cidade de São Sebastião, no sábado (25) para participarem de uma reunião com representantes das quatro cidades do Litoral Norte, o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin e o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas.

Estiveram no encontro os vereadores Tato Aguilar, Vera Morais, Gil Oliveira, Jair Silva, Baduca Filho e Antonio Carlos Junior. Na ocasião, foram debatidos os meios de auxílio para os moradores que perderam suas residências após as fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte entre a noite a madrugada do dia 18 e 19 de fevereiro.

Para o presidente da Câmara este é o momento de união de forças. “Estamos aqui na esperança de que a união dos governos fortalecerá a reconstrução das cidades e a implantação das demandas habitacionais que tanto necessitamos em todo o Litoral Norte”, reforçou Tato Aguilar.