30/04/2021 - Vereadores participam de reunião para implantação da Força Tática da PM no município

Os vereadores Tato Aguilar (PSD) e Cristian Bota (PP) participaram da reunião para iniciar os preparativos para a construção da sede da Companhia da Força Tática da Polícia Militar na cidade. O encontro, que contou com a presença do prefeito Aguilar Junior (MDB), foi realizado na sede do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPMI/I) no bairro do Sumaré.

Durante a reunião foi exposto que para a instalação definitiva da unidade, o Município deverá fazer dois convênios com o Governo do Estado de São Paulo para a construção da nova sede da Companhia.

Na avaliação do presidente da Câmara, Tato Aguilar, é muito importante trazer a Força Tática para a cidade. “Sabemos que este foi um dos compromissos de campanha do prefeito Aguilar Junior e poder participar destas reuniões e acompanhar todo o processo de implantação da nova companhia é importante e, certamente, a Câmara Municipal irá colaborar para que a nossa população tenha mais segurança”, disse o presidente.