14/11/2023 - Vereadores se reúnem com representantes da Secretaria de Saúde

Vereadores de Caraguatatuba estiveram na sede da Secretaria Municipal de Saúde para uma reunião com os representantes pela pasta e o corpo técnico. O objetivo do encontro foi tratar e discutir questões voltadas ao piso da nacional da enfermagem.

Participaram do encontro os parlamentares, Aguinaldo Butiá, Baduca Filho, Oswaldo Pimenta de Melo Neto (China), Islando Ramos (Bigode) e o presidente Tato Aguilar.

Na avaliação do vereador e vice-presidente da Mesa Diretora, Aguinaldo Butiá, a reunião foi bastante produtiva. “Viemos com alguns questionamentos para o secretário e todos os técnicos da Saúde e tivemos um encontro produtivo onde pudemos sanar as dúvidas, dar sugestões e ouvir as expectativas da pasta, por exemplo, em relação ao pagamento do piso nacional da enfermagem”, disse Aguinaldo Butiá.