06/04/2018 - Vlademir Gatti recebe o título de Cidadão Caraguatatubense

A Câmara Municipal de Caraguatatuba, em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira, concedeu o título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr. Vlademir José Gatti, pelos relevantes serviços prestados ao município.

A homenagem se deu por meio do decreto legislativo nº 371, de 22 de março de 2018, de autoria do Vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia). Amigos e familiares prestigiaram a solenidade.

Nascido em 20 de março de 1955, em São Paulo. Vlademir José Gatti é casado há 33 anos com Eveli Gomes Magalhães. Formado em engenharia elétrica, na modalidade eletrônica, pós graduado em administração de empresa e com doutorado em business administration, trabalhou em duas multinacionais, transferindo tecnologia de computadores para o Brasil e, em 1991, tornou-se empresário, acreditando no sonho de melhorar a vida de todos os que estão ao seu redor por meio do trabalho e da tecnologia, fundando a Pandisc Informática Ltda., empresa voltada ao segmento de suporte aos maiores fabricantes de computadores do mundo.

Em 2003 começou a desenvolver atividades no ramo de construção civil, com compra e venda de imóveis em Caraguatatuba, com empresa sediada na região Norte da cidade. Neste ramo, lançou diversos empreendimentos de edificações com emprego de novas técnicas da construção civil, o que tem proporcionado uma considerável contribuição na geração de emprego no município e região com mão de obra local.

Gatti é fundador da Associação de Moradores de Bairros - ASBALII, que engloba o Balneário Califórnia, Capricórnio II e Recanto Som do Mar, bem como é também fundador do Conselho de Segurança-Norte (CONSEG-Norte), que está sendo instalado na Região Norte de Caraguatatuba.

“Devemos lembrar que apesar de sua grande colaboração no desenvolvimento da cidade, também colabora na parte social atendendo pedidos de pessoas que necessitam de atenção. Mesmo não tendo nascido em nossa Terra Mãe, se comporta como filho de Caraguatatuba, revelando os valores e princípios que orientam nossa cidade”, falou Carlinhos da Farmácia.