22/06/2021 - Wagner Ramiro e equipe da Regional Sul são homenageados pela Câmara

Na sessão ordinária do último dia 15, os vereadores aprovaram por unanimidade a moção 33/2021, do vereador Marcos Roberto de Souza (Marcos Kinkas), que congratula com o Sr. Wagner Ramiro e à equipe da Regional Sula da Secretaria de Serviços Públicos, pelos relevantes serviços prestados ao município.

“A Secretaria de Serviços Públicos tem por finalidade executar a coleta de lixo com sua destinação final, os trabalhos de capina, varrição e limpeza das vias, praias e logradouros públicos, conservar e manter os parques e jardins, promover a arborização dos logradouros públicos e a manutenção de estradas vicinais e vias urbanas, sendo também responsável pela frota municipal de veículos e máquinas. Sabemos que o sucesso de uma secretaria não depende exclusivamente de uma única pessoa, mas de todo um grupo, e é isto que gostaria de homenagear nesta presente moção”, disse Marcos Kinkas em seu documento. Ele ainda complementa.

“Gostaria de exaltar os trabalhadores da Regional Sul, bem como o trabalho de excelência do Secretário Adjunto Wagner Ramiro, trabalhador incansável, que ama o que faz, que respeita os servidores, a população e principalmente, honra o cargo que lhe foi confiado”.