Gildeilson Santos (Dé Construtor) - PSB

Gildeilson Santos, Dé Construtor, foi eleito com 1.391 votos e assumiu pela primeira vez a cadeira de vereador em Caraguatatuba. Nascido em Águas Formosas, Minas Gerais, Dé, como é conhecido desde criança, é filho de Manoel e Elza (in Memorian). Mudou-se para Caraguatatuba com sua família aos cinco anos de idade e fixou residência no bairro do Travessão, onde desde pequeno começou a trabalhar para ajudar seus pais no sustento do lar. Aos 48 anos, é o segundo de seis irmãos, casado há 10 anos com Aline e pai de dois filhos (Débora, 26 anos, Arthur, 6) e dois enteados João Victor de 13 anos e Pietro de 11. Empresário da construção civil, é conhecido como Dé Construtor, viu na sua profissão a oportunidade de ajudar famílias que o procuravam é atuante na área social desde o início da sua vida com as obras sociais da Igreja Adventista do sétimo dia.

Telefones:12 3897 2525

E-mail: vereadordeconstrutor@camaracaragua.sp.gov.br